Empresa
Home > Empresa

Quem Somos

A FSMA Consultoria é a primeira empresa brasileira especializada no entendimento do FSMA – Food Safety Modernization Act, a nova legislação americana para alimentação humana e animal. É constituída de uma equipe de profissionais que tem profundo conhecimento na legislação americana, além de vastíssima experiência em Segurança de Alimentos, bem como, nos trâmites do Comércio Internacional.

A combinação do binômio de experiência “Segurança de Alimentos” e “Comércio Internacional”, faz da FSMA Consultoria o suporte sólido para atendimento às necessidades de adequação do exportador às novas exigências do FDA – Food and Drug Administration.

A maturidade e expertise dos profissionais da FSMA Consultoria compõe o arcabouço necessário para o pleno atendimento do FSMA, garantindo, assim, a continuidade das suas exportações para os Estados Unidos.

MISSÃO

Nossa missão é fornecer serviços e consultoria em assuntos normativos e regulatórios, de forma a e representar os interesses de nossos clientes, garantindo assim a manutenção das suas relações comerciais com o exterior, principalmente, os Estados Unidos.

Como atuamos para
atender suas necessidades

Identificamos a necessidade de cada empresa nas exigências dos padrões americanos e apresentamos uma proposta que se adequa a empresa para a continuidade de fornecimento do produto exportado aos EUA.

Após seu contato, agendamos uma reunião;

Indentificamos o seu problema;

Apresentamos uma proposta que se adeque a sua empresa;

Você estará pronto para dar continuidade as suas exportações para os EUA.

Conheça nossa equipe

Nossa equipe é qualificada e está preparada para atender as necessidades da sua empresa.

ISABELA MACHADO FERRARI

Diretora Técnica e Engenheira Química

LUIZ HENRIQUE BERLITZ

Diretor Comercial e Engenheiro Químico

Nossa História

A FSMA Consultoria foi criada a partir do encontro de dois colegas da faculdade de Engenharia Química, que não se viam há 25 anos. Os engenheiros Luiz Henrique Berlitz e Isabela Machado Ferrari tomaram caminhos diferentes, sendo que um se especializou em comércio internacional (importações e exportações) e o outro adquiriu experiência executando consultoria à empresas nas suas adequações em legislação e normas internacionais de segurança de alimentos. A combinação perfeita destes dois conhecimentos e experiências foi decisiva para a consolidação da oferta de serviços de consultoria a empresas exportadoras de alimentos para os Estados Unidos.